Hotlink? Põe na conta do Papa

Pra quem não conhece o significado da palavra hotlink, vou explicar de forma simples. Hotlink é quando algum desocupado puxa uma imagem do seu site e a exibe no site dele. Ele não copia a imagem, ele literalmente pega ela hospedada no seu site, roubando sua banda, aquela banda que você paga todos meses…

Bom, olhando minhas estatísticas, percebi que algumas coisas não estavam muito certas e fui averiguar. Dois sites muito malandros, “pegaram” os ícones de “css válido” e “xhtml válido” que eu tinha no antigo layout e ainda estavam no servidor.

Como ainda estou inspirado pelo filme Tropa de Elite (versão free, mas garanto que vou no cinema e se bobear compro o dvd), não vou http://www.carloscardoso.com/?p=283 fazer como o Cardoso e avisar aos caras. Vou sentar o ferro porque não sou moleque não.

  • Abaixa a calça e traz a vassoura!

Esse microzona.hyperphp.com maldito aqui nem olha o site dele, porque já faz um tempão que troquei a imagem e ele nem notou ainda. (no rodapé da página).

Esse outro quickgaletos.com galinha (trocadilho infame) deixou as imagens com tamanho fixo, por isso não tive como fazer muita coisa.

Do primeiro eu até tirei um screen, e caso ele perceba e troque a imagem, aí eu coloco a imagem aqui.

É isso aí! o Rebit preto faz coisas que assusta o satanás!

E viva o filme Tropa de Elite

 
comments powered by Disqus