Skip to main content

Inverno

Bom, o inverno vem chegando e o blog está congelando. Sim pessoal sei que a coisa anda parada por aqui e a culpa é totalmente minha (óbvio! de quem mais seria? duuuh).

Depois de uma proposta irrecusável, troquei de emprego. Agora trabalho 45 horas semanais e a faculdade consome 3 noites da semana. No sábado, como todos sabem, sou Escotista (trabalho voluntário), e isto me ocupa o resto da tarde (depois que saio do trabalho), sem contar momentos da semana que dedico a coisas relacionadas ao escotismo e a minha função no Grupo Escoteiro. E claro, tenho uma namorada linda que merece toda atenção e tempo que eu puder oferecer.

Em resumo: Sem tempo para escrever aqui.

Estendido: Estou fazendo coisas muito legais no meu novo emprego. Tenho chances de crescer muito intelectualmente e profissionalmente e não posso perder uma oportunidade destas. Ao mesmo tempo, quero me formar o mais breve possível, afinal, já estou na faculdade a 5 anos e quero concluir meu nível superior o quanto antes.

Eu já estava a mais de uma semana sem nem sequer acessar o blog. Hoje resolvi me privar um pouco do descanso e escrever este post informando o recesso indeterminado que este blog irá sofrer. Justamente agora que o blog estava aumentando o número de acessos e seu posicionamento no Google estava melhorando.

Paciência… Meu emprego, minha vida e minha namorada merecem mais atenção.

Espero voltar em breve com ótimas novidades.