Skip to main content

A odisséia (TCC)

É pessoal, estou começando a percorrer mais um longo caminho nessa jornada chamada faculdade… Semestre que vem estarei entrando na fase de “preparação” do meu Trabalho de Conclusão de Curso.

Nada mais justo para quem já está nessa onda de faculdade desde 2003. Se tudo der certo, me formo no final de 2010. Sim, eu sei que está longe ainda, mas ao menos já tenho idéia e comecei os estudos para meu trabalho. Coisa que a maioria do pessoal escolhe de última hora e algo simples ou rápido de fazer.

Posso adiantar que meu trabalho vai ser um sistema bem interessante e, acredito eu, útil para muita gente. Vai fazer uso de algumas técnicas de Inteligência Artificial… vou ter que quebrar bastante a cabeça com isso…

Mas podem ter certeza que, conforme for avançando nos estudos, vou publicar algumas coisas por aqui, afinal, vou ter de aprender muita coisa nova até a conclusão deste sistema.

Na verdade estou com vários assuntos novos e otimizações para velhos, que quero escrever aqui no blog. Espero conseguir um tempo para isso…

E não se esqueçam de me http://twitter.com/rfranzen seguir no Twitter =)